Nossa arte: Deer Girl

 Nada melhor do que terminar um trabalho que estava há muito tempo parado. E essa pintura digital é um desses casos, fiquei meses parado com medo de “estragar” o trabalho.

deer_girl_by_gnomo1-d9hifhh

Comecei esta pintura com o intuito de testar uma técnica que eu nunca havia testando antes, aplicar cor sobre um trabalho em preto e branco. No início lutei bastante para deixar os detalhes bem visíveis e a expressão nítida e compreensível. Quando finalmente estava satisfeito com o nível de detalhes resolvi aplicar as cores por cima, ficou bem ruim, mas isso jé era esperado. Aí veio a etapa de adicionar mais cores complementares e análogas para deixar a pintura mais crível e harmônica.

Uma coisa que me ajudou bastante, e pelo o que parece só eu não sabia foram os Brushs Customizados, minha vida mudou depois que eu passei a utiliza-los! Agora é começar a luta para entender o que cada um deles faz e quando devo utiliza-los.

Bom, foi isso. Espero que vocês tenham gostado do resultado. E se reclamar, semana que vem tem mais!

Deixe um comentário

