Links Radioativos #1

Uma das coisas mais legais da internet é poder compartilhar as coisas legais que você vê por ai com as pessoas. E é por isso que estamos começando esse categoria nova aqui no blog, para compartilhar todas as coisas incríveis e radioativas que andamos vendo por ai.

 

Pinturas estilo renascentistas inspirados em personagens da Disney

Adoro ver pinturas por ai, principalmente aquelas postagens com artes de personagens Disney em algum estilo. A Paloma do ” Another Girl Another Planet” fez uma postagem com pinturas da artista Heather Theurer com personagens da Disney retratados em estilo renascentista. São obras apaixonantes, as minhas favoritas são as da Mulan e da Merida.

 

Bordado e aquarela

Sigo muitos blogs de artistas e um deles é o da Juliana Rabelo. Tenho visto algumas pessoas trabalharem bordado e pintura juntos, inclusive colegas de curso. Nesse post a Juliana fala um pouco da experiencia dela com bordado e aquarela em tecido. O resultado ficou lindo, vale a pena dar uma olhada.

 

Amiga, por que você ainda não joga videogame? 13 motivos para começar agora!

Vi esse post na lista de links de outro blog. Ainda não conhecia o Fake Doll, mas achei que valia a pena compartilhar esse link com vocês. Nesse post a Fernanda fala sobre as mulheres no mundo dos vídeo games e incentiva as que não jogam a começar. Até os meados de 2013 eu nunca tinha jogado vídeo game e agora já tenho um PS3 em casa e uma lista enorme de jogos no pc (nem dou mais conta de jogar todos). Descobri no mundo dos jogos uma forma muito legal de me divertir, principalmente com os amigos. Vale a pena conferir a postagem mesmo que já jogue e se não gosta, quem sabe depois resolva começar.

 

Mozart tinha uma irma tão talentosa quanto ele

Gosto de ler curiosidades sobre a vida de artistas de todos os tipos. De pessoas que viveram a muito tempo e assim saber como era a vida dessas pessoas e até mesmo como era a vida das pessoas da época. Outro dia me deparei com essa postagem falando sobre a irmã de Mozart e sobre ela ser muito talentosa e mesmo assim não termos conhecimento da existência dela. Achei bem interessante e uma forma de ver como era a vida na época.

 

As sete cenas mais emocionantes de “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

O último filme de Jogos Vorazes já esta no cinema. Infelizmente não vamos ter mais. Mas se você já foi ao cinema que tal relembrar alguns momentos do desfecho dessa série. Nesse post no Depois dos Quinze tem uma compilação com 7 momentos emocionantes do filme. Se você ainda não viu o filme e não gosta de spoilers não veja este vídeo, vai ao cinema primeiro ou veja a nossa resenha livre de spoilers. Se você já viu da uma ida la pra dar uma olhada e comenta aqui o que mais gostou no ultimo filme.

 

Alice no País das Maravilhas vai completar 150 anos – e ainda não entendemos todos seus mistérios

Desde criança um dos meus filmes favoritos era Alice no País das Maravilhas, dentre outros filmes Disney. Gosto muito de descobrir o que há por traz dessas histórias. Nessa reportagem da revista Galileu tem um pouco da história por tras de Alice no país das Maravilhas e algumas da significações atribuídas dessa história super maluca.

 

Kerbal Space Program – Missão Lua | NerdPlayer 199

Quando acho um jogo interessante gosto de ver videos de alguém jogando para ver se o jogo realmente vale a pena. Muitas vezes nós dois paramos para fazer isso durante o almoço. O ultimo que vimos foi o Nerdplayer em que o Jovem Nerd e o Azagal jogam Kerbal, um jogo que o Jean adora. Vale a pena dar uma olhada para se divertir e conhecer um pouco sobre o jogo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s