LINKS RADIOATIVOS #2

Mona Lisa impressa em 3D

Como será a sensação de tocar em um quadro tão aclamado? Isso obviamente é impossível para 99% da população mundial, mas e se for uma reprodução impressa em 3D. Isso mesmo amigos fizeram uma réplica da Mona Lisa em 3D, não vou entrar em qualquer discussão se isso é arte ou não, mas fica aí meu manifesto de que eu gostaria muito de encostar nessa peça!

Lista de ganhadores do Video Games Award

Apesar de muitas pessoas considerarem o prêmio uma piada, alguns dizem até não suportarem a tentativa do evento de ser o Oscar dos video games. Mas o prêmio continua e cada vez maior. Então aqui a lista de jogos que foram indicados e que ganharam o prêmio. Dica, você vai ver o Witcher 3 aparecer muito na lista.

Polêmica sobre o porque do Kojima não ter ido à VGA

Para quem não sabe o achatadíssimo diretor da série Metal Gear Solid tem passado poucas e boas na Konami e essa é mais uma declaração de como o “pobre” diretor está sendo pressionado.

Vídeo mostra a reação das pessoas quando são chamadas de bonitas

Simplesmente lindo e apaixonante, um projeto de uma estudante, se não me engano americana, em que ela sai pela escola filmando as pessoas e dizendo que está fazendo isso porque gosta de filmar e fotografar o que ela acha bonito.

Vi isso em algum compartilhamento no facebook, não salvei o link, mas me inscrevi no canal da guria. Então se você é do site em que eu vi essa matéria, por favor se pronuncie. =D

Anunciado Nino Kuni II para PS4

Anunciada a continuação do BELÍSSIMO RPG que foi animado por ninguém menos que o Studio Ghibli!!!!

Trailer de Final Fantasy VII Remastered

Será que finalmente vou poder jogar o tão aclamado Final Fantasy VII, infelizmente na minha época de PSX eu não pude aproveitar desta obra de arte e quando eu finalmente pude joga-lo no meu finado PSP já era tarde demais, a jogabilidade antiga, os gráficos datados e a lentidão do jogo me fizeram parar poucas horas depois de começar a jogar. MAS AGORA É TUDO NOVO! NOVA JOGABILIDADE, NOVOS GRÁFICOS E A HISTÓRIA É A MESMA! Sentem bonitinhos nas suas cadeiras, nada de incomodar o coleguinha do lado e apreciem este trailer.

Canal do Pirula

Sou um grande fã de divulgação científica e por isso não posso deixar de recomendar o Canal do Firula que é um excelente canal de divulgação científica dentro do YouTube.

Deixe um comentário

