Nossa arte: Aula de Pintura

Sempre gostei da união de papel, lápis e tinta. Fiz aulas de pintura no colégio quando era criança e quando entrei na faculdade descobri a aquarela e um mundo incrível de artistas por toda a história e todo o mundo. Quando fiz aula de pintura I redescobri meu desejo por pintar, mas ai fui fazer várias outras matérias e acabei me matriculando em pintura II só no último semestre.

Queria ter pintado mais, mas acho que consegui o meu objetivo que era aprender a utilizar a tinta acrílica. Acho que ainda tenho muito que aprender, mas por fazer pinturas que cobriam todo o papel tive a chance de testar várias coisas. Acabou que só fiz três pinturas. Vou coloca-las na ordem aqui:

nossaartepintura-2

nossaartepintura-3

nossaartepintura-1

Deixe um comentário

