As últimas séries que assisti

 

Em 2015 assisti muitas séries (obrigada Netflix) e vim falar um pouco sobre elas aqui. Acho que séries são muito boas para diversão e ocupar o tempo e conhecer histórias diferentes. Não vi todos os episódios de todas essas séries, vi somente o que esta no Netflix.

Agora vamos às séries:

ONCE UPON A TIME

Onde Upon a Time

Temporadas: atualmente na 5ª

Os personagens dos contos de fada são aprisionados em uma cidade no nosso mundo, Storybrooke, e não se lembram de quem eram na Floresta Encantada. Emma é a pessoa destinada a salva-los da maldição da Rainha Má.

A história é contada nos dois lugares: Storybrooke, que seria o presente, e a Floresta Encantada, onde vemos os passado dos personagens de uma forma não linear.

Como adoro contos de fada e seus personagens gosto muito dessa série e de ver uma versão diferente da história dos personagens. É legal ter uma história onde o bem e o mal estão mesclados em todos os personagens, não tem personagem puramente bom e nem totalmente mal.

 

 

FRIENDS

Temporadas: 10 (finalizada)

Sei que é um série antiga, mas sempre me recomendaram muito assistir. No inicio de 2015 o Jean voltou a assistir e resolvi começar a assistir também para alcança-lo e assistir com ele. Foi só começar e me apaixonei pela série e assistir muitos episódios seguidos.

A série mostra a vida de seis amigos na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. Durante todo o enredo vários assuntos do cotidiano, mas amizade e companheirismo é o principal. Tudo é passado de forma bem leve e bem humorada, algo que adoro em séries. Vale muito a pena ver.

 

THE NANNY

The Nanny

Temporadas: 6 (finalizada)

Assim como Friends e How I met Your Mother (<3), The Nanny é um sitcom. Acho que esse é meu gênero favorito. Essa série dos anos 90 gira em torno de Fran Fine, dona de uma voz extremamente anasalada. Quando ela perde seu trabalho em uma loja de noivas, passa a vender cosméticos de porta em porta. E é assim que Fran vai parar na porta dos Sheffield, onde vive o viuvo  Maxwell Sheffield, seus três filhos e o mordomo Niles. De forma inusitada ela acaba se tornando a babá das crianças e a história mostra a vida da Sta. Fine dentro da casa dos Sheffields.

Essa série foi indicada por um amigo e gostei bastante. Só não gostei da dublagem em português, então assisti em inglês mesmo.

 

Drop Dead Diva

Drop dead diva

Temporadas: 6 (finalizada)

Quando a aspirante a modelo Deb Dobkins morre em um acidente e vai parar no céu ela arruma um jeito de voltar ao mundo dos vivos. O que ela não esperava era parar no corpo da advogada gordinha Jane Bingum e ter que se encaixar numa vida totalmente diferente. Gostei da série, principalmente dos momentos de conflito da personagem com sua nova vida.

 

HOW TO GET AWAY WITH MURDER

How to Get Away With Murder

Temporadas: atualmente na 2ª

Annalise Keating é advogada de defesa e professora de Direito Penal em uma universidade ou como ela chama sua aula: “How to get away with Murder” ( algo como: Como se livrar de um assassinato). Annalise seleciona os melhores alunos da sua turma para trabalhar em seu escritório e é ai que começamos a ver uma mistura da vida profissional e pessoal das personagens durante toda a trama. Desde o inicio da temporada temos alguns flashes do futuro das personagens e é emocionante ficar assistindo como tudo vei se desenrolando para aquilo acontecer. Durante a série ocorrem muitas reviravoltas, me surpreendi muito com a série, e gostei mais do que podia imaginar. Quero muito ver a segunda temporada.

E as duas últimas são as que estou assistindo no momento:

BONES

Bones

Temporadas: atualmente na 11ª

Tenho gostado bastante de séries de investigação e essa é uma das que estou assistindo agora, estou na segunda temporada ainda. Levei um tempo para começar a gostar, mas agora tenho assistido bastante.

A Dra. Temperança Brennan, apelidada de Bones, é antropóloga forense, que trabalha no  Instituto Jeffersonian e tem como passatempo escrever romances policiais. Ela ajuda em investigações do FBI sobre assassinatos em que geralmente só restam os ossos da vítima e através deles o caso vai sendo resolvido. Estou gostando bastante da série, mas já aviso que quem não gosta de ver cenas com cadáveres e partes do corpo essa não é uma boa série.

 

JESSICA JONES

Jessica Jones

Temporadas: atualmente na 1ª

Depois de ouvir falar tão bem da série tive que começar a assistir, estou no 5º episódio, mas posso dizer que já estou gostando muito. A serie é baseada na personagem da Marvel, Jessica Jones. Jessica tem habilidades especiais e as usa em sua recém carreira de detetive particular.

 

E que séries vocês tem visto ultimamente? Alguma para indicar?

 

Anúncios

Um comentário sobre “As últimas séries que assisti

  1. Pingback: 5 séries favoritas | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s