Links Radioativos #5

E ai estão os links radioativos dessa semana:

 

E se os filmes animados da Disney fosse dirigidos por Tim Burton

Um artista fez ilustrações de personagens da Disney no estilo dos personagens do Tim Burton. Eu gosto muito do estilo dos personagens do Tim Burton, então gostei bastante das ilustrações. Uma das minhas favoritas foi a da Bela e a Fera. O artista Andrew Tarusov tem outas séries de ilustrações bem legais: as vilãs e princesas da Disney como pin-ups e as personagens da Game of Thrones também. Da uma olhada o portifólio dele.

 

Desafios literários para a vida

Faz um tempo que tenho procurado algo que me incentive a voltar a ler como fazia a anos atrás. Estou demorando muito para ler os livros que tenho na estante. Acho que falta mais da metade, sempre chega livro novo mas não tenho lido nenhum direito. Há alguns dias vi essa postagem no blog da Juliana Fiorese com vários desafios literários. São projetos de leitura muitos legais e até resolvi participar de um que ela indica que é o Lendo Harry Potter. Ela também tem uma postagem mostrando o caderno que ela usa para organizar suas leituras.

 

Quadrinhos nacionais parte 2

Vi essa postagem com indicação de vários quadrinhos nacionais outro dia. Estou me interessando mas por histórias em quadrinhos ultimamente (sempre li HQs quando criança, mas perdi um pouco o interesse na adolescência). É legal conhece novos quadrinhos e principalmente os nacionais, já que eu e o Jean estamos com um projeto que vocês conhecerão em brave. Tem também a parte 1 para vocês verem.

 

Pinturas de The Legend of Zelda inspiradas em obras de arte clássicas

Me deparei com essas imagens lindas baseadas em The Legend of Zelda e obras de arte clássicas. São ilustrações de um pintura muito delicada. Vocês podem ver mais trabalhos do artista no Deviantart dele.

 

Wishlist: Histórias em Quadrinho

Voltando as quadrinhos tem essa wishlist que a Letícia do Dropando Idéias fez. Ta cheia de quadrinhos legais que agora também estão na minha wishlist.

 

 

Trailer de Star Wars versão anime

Um comentário sobre “Links Radioativos #5

Deixe um comentário

