Assistindo Fuller House

Outro dia percebi que quando era mais nova já assistia muitas séries, mesmo que estivesse limitada às que estavam na programação da TV aberta.

Uma série que gostava muito era “Três é Demais”, ou Full House em inglês. Não me lembro muito dos episódios, mas os personagens e suas personalidades permaneceram na minha memória mesmo que as vezes não lembrasse seus nomes. Lembro de me divertir muito assistindo, então, quando anunciaram o lançamento de uma serie que daria uma continuidade na história da série, fiquei super animada para assistir e aguardei ansiosa pelo seu lançamento.

No final de fevereiro teve o lançamento de Fuller House pelo Netflix.

maxresdefault.jpg

Em Fuller House, D.J. perde seu marido e agora é ela que precisa de ajuda para cuidar de seus três filhos Jackson, Max e Tommy. Voltamos à casa dos Tanners agora ocupada por D.J. e seus filhos, sua irmã Stephanie e sua amiga Kimmy Gibbler (finalmente realizando seu desejo de morar naquela casa) acompanhada da filha Ramona.

A serie traz episódios super nostálgicos, cheios de referências à serie original, principalmente o primeiro, mas também desenvolve a história das meninas e das crianças gerando novas situações e bordões.

tv_fuller2a.jpg

Gostei de ver os personagens novamente e principalmente sendo interpretados pelos mesmos atores, mesmo que apenas alguns façam parte do elenco recorrente e os outros apareçam como participação especial. Como minha personagem favorita era a pequena Michelle, fique triste pelas irmãs Olsen não participarem, mas torço  por alguma participação especial delas nas próximas temporadas ( a segunda já foi confirmada).

Eu e o Jean terminamos de assistir faz poucos dias, nos divertirmos e gostamos. Vale a pena assistir.

Gostaríamos de saber a opinião de vocês também nos comentários.

Anúncios

Um comentário sobre “Assistindo Fuller House

  1. Pingback: 5 séries favoritas | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s