Links Radioativos # 7

Meu querido computador resolveu fazer o que estava ameaçando há alguns meses e parou de funcionar. Então entre levar em um lugar pra tentar consertar, perceber que era inútil e então comprar um pela internet e ficar esperando a entrega, fiquei algumas semanas sem notebook e atrasou tudo.

Então finalmente esta aqui o post com links legais que vi por ai nos últimos dias. Como fiquei várias semanas sem poder fazer esse post vai ter mais links que o normal e links um pouco mais antiguinhos. Chega de enrolação e vamos os links!

 

Feminices, nerdices e forografia. Quem Topa?

No inicio do mês vi esse post pela internet e foi assim que conheci esse blog. Esse post fala sobre um projeto fotográfico chamado Mulheres Geeks. É um projeto que acontece através do Instagram para que todas possam participar. Cada mês vão ter quatro temas (1 por semana) e para participar é só postar a foto e usar a hashtag #mulheresgeeks. Esse mês acabei não participando ainda, mas quero muito e já estou pra tendendo começar essa semana. Ainda da tempo de participar do último tema do mês.

desafio de marco

Comemore os 30 anos de The Legend of Zelda com 21 ilustrações de artistas nacionais

Adoro postagens com ilustrações. E principalmente se forem ilustrações sobre um tema que eu gosto. Acho Zelda muito interessante mesmo que só tenha começado a jogar o Zelda Ocarina of Time. Gostei também de ser uma compilação de ilustrações de artistas nacionais, acho que muitas vezes acabamos conhecendo mais pessoas e coisas de fora do país do que do próprio Brasil, tenho procurado conhecer e acompanhar mais artistas brasileiros.

 

Agora é possível IMPRIMIR GIFS!

Desde que comecei a assistir Harry Potter sempre quis ter fotos que se mechem. Quando vi essa notícia achei muito legal. A foto fica parecendo um daqueles Tazos holográficos. Não é ainda como as do mundo de Harry Potter, mas significa que já estamos caminhando nessa direção ( não custa nada sonhar). Da uma passada lá na postagem para entender melhor como funciona.

gif-IMPRESSO

Meu namorado escolheu minhas roupas por uma semana e aqui está o resultado

Vi essa postagem do BuzzFeed através do Facebook. Uma mulher se propôs a usar roupas escolhidas pelo namorado durante uma semana. Achei a ideia muito interessante e gostei de ler os relatos dela e do namorado sobre a experiência. Acho legal ver como as vezes as pessoas enchergam as outras de uma forma deferente do que as pessoas se enchergam. Às vezes com o incenivo de outras pessoas você pode tentar coisas novas que não arriscaria sozinho.

 

 

20 anos de Pokemon

Achei interessante esse post da Melina sobre os 20 anos de pokémon. Ainda mais que acabei me descobrindo como treinadora pokemon aos 22 anos (to só um pouco atrasada) e estou jogando o Pokémon Y e o Yellow (um dos motivos para não ter terminado Zelda Ocarina of Time).

 

Lugar de mulher é nos Quadrinhos sim!

Desde que começamos nosso projeto de quadrinhos tenho prestado mais atenção no universo das HQs. Antes não conhecia muitos quadrinhos e agora já acompanho vários e estou sempre procurando novos para conhecer. Gostei muito dessa postagens, principalmente por não conhecer muitas quadrinistas mulheres, acabei conhecendo várias e já estou acompanhando o trabalho de algumas. Vale muito a pena dar uma olhada nessa postagem.

Drag faz cosplays fantásticos de personagens dos anos 90

Adoro ver todos os projetos diferentes e interessantes que tem surgido pela internet. Achei muito incrível o dessa Drag que tem se vestido de personagens dos anos 90 todos os dias. Da uma olhada na postagem pra conferir, vou colocar um dos meus favoritos ai embaixo.

drag-3

Top 10 animes/mangás com personagens totalmente GIRL POWER!

 No dia das mulheres teve postagem temática sobre animes com personagens mulheres que se destacam. É uma postagem muito legal e já adicionei alguns animes à lista de coisas pra assistir  no futuro.

 

36 Anos de História do História do estilo Harajuku

Adoro videos sobre evolução de estilo e não foi diferente com esse sobre o estilo Harajuku. Da uma olha da no vídeo e na postagem tem mais informações sobre.


Confirmado! Vem ai LEGO de Adventure Time!

Fiquei mega empolgada quando vi essa notícia. Destre as muitas coisas que comecei a fazer nos últimos meses, uma delas é começar uma pequena coleção de legos. E quando digo pequena é que ela ainda ta bem pequena mesmo, mas quero aumenta-lá quando puder. Uma forma bem legal seria com legos de Adventure Time. Ainda não da pra saber como vão ser os bonecos, mas vou esperar ansiosamente e juntando as moedinhas para poder ter a coleção toda.

 

Imagens retiradas dos próprios links que estão na postagem.

Deixe um comentário

