Trailer “O Bom Gigante Amigo”

Gente, tá ai um filme que eu não esperava! Um filme da Disney dirigido pelo tio Steven Spielberg que nem eu e nem a Aninha tínhamos a mínima noção de que existia, se bem que eu fui ver “Zootopia” achando que fosse “A Vida Secreta dos Bichos”. Mas o que importa é que a Aninha também não conhecia e isso já é um absurdo para alguém que vive de Disney 24h por dia desde os 2 anos de idade.

Só para dizer que eu adorei esse conceito do “gigante” silencioso no mundo real! E que imagens lindas! Da última vez que eu tive uma impressão tão boa de um trailer foi com “O Reino Escondido”.

Quero muito ir ver esse filme, mas achei o título beeeeeeeeem ruim!

Deixe um comentário

