Links Radioativos #9

 

Alice’s Adventures in Wonderland illustrated by 150 artists ♥

A Juliana Fiorese fez uma postagem sobre um livro belíssimo que agora está na minha lista de desejos. É um livro de Alice no País das Maravilhas todo ilustrado e o mais legal é que ele tem 150 ilustrações e cada uma de um artista diferente. Serio, vá ver as fotos da postagem e se apaixone por esse livro assim como eu.

 

Guia para viajar na sua própria cidade

Muitas vezes não conhecemos as coisas legais que tem para fazer na própria cidade em que moramos. Nesse post tem algumas dicas de como “turistar” na sua própria cidade. Vale a pena fazer passeios diferentes, uma vez fiz o tour pelo centro de Vitória com amigos e foi muito bom.

 

Dicas para seus livros ficarem sempre lindos

Faz alguns anos que minha coleção de livros tem aumentado consideravelmente. Achei muito interessante essa postagens com várias dicas de como conservar seus livros. Vale a pena ler.

DIY – Luminária Mario Bros

Adoro os videos de DIY da Maddu. E como não gostar de uma luminária inspirada no Mario. Um dia ainda farei uma pra mim.

 

Personagens do mundo Geek transformados em crianças!

Acho que já deu pra perceber que adoro ver postagens sobre ilustração pelos outros posts de Links Radioativos que já escrevi. Desse vez é uma postagens com vários personagens representados como crianças. Uma das minha favoritas é a da VI e League of Legends. Passa lá na postagem para ver mais.

 

Sobre aceitação do corpo

Esse é um assunto que ainda é difícil de comentar para mim. Estou passando pelo meu próprio período de aceitação. Mas achei muito bom ver esse desabafo da Bia Jiacomine sobre o assusto. e me identifiquei com várias coisas que ela disse e tal.

 

Dicas para criar e interpretar personagens em RPG – Parte 1

Quando me mudei para Vitória e fiz novos amigos conheci o mundo dos jogos de RPG. Gostei bastante e adoro criar personagens diferentes, mesmo que as vezes queira usar o mesmo nome para todos eles. Achei legal esse postagem sobre criar e interpretar personagens. Pelo visto vai ter uma parte dois, quando tiver eu coloco aqui nos Liks Radioativos.

 

Imagens retiradas dos próprios links que estão na postagem.

Deixe um comentário

