GAME RADIOATIVO: SpeedRunners – Corrida da discórdia!

Como semana passada eu falei de um jogo que eu joguei em galera, essa semana eu vim falar de um jogo que aqui em casa é garantia de risos e algumas ofensas verbais ao coleguinha. Um joguinho maroto, indie, de destreza, de sorte, das intrigas, da malandragem! Hoje eu falarei de SpeedRunners!

c20671bd-d2fa-433e-b103-a59b56bb00ce

Tudo começou em uma tarde cheia de amigos e um único objetivo, achar um jogo multiplayer local, o dono da casa falou que tinha esse jogo na Steam e resolveu nos apresentar. Mal sabia ele que naquele mesmo instante ele estaria colocando a pedra fundamental de uma interminável disputa! Sério, até hoje ainda temos um placar que atualizamos todas as vezes que jogamos esse jogo.

“Mas o que diabos é esse tal de SpeedRunners!? “, você pode me perguntar, e a resposta é mais simples do que você gostaria, é um jogo de até 4 jogadores onde você tem que se manter correndo na tela até simplesmente ser o último sobrevivente, já que quem encosta no limite da tela explode e tem que esperar uma nova corrida começar. Basicamente esse é um jogo de corrida plataforma 3D multiplayer de até 4 jogadores local e/ou online, em palavras mais simples isso quer dizer que é um jogo com visão lateral, em um cenário com plataformas em diversas alturas as quais você as acessa pulando, tudo isso você podendo jogar junto com os seus amigos ao seu lado ou via internet e o objetivo é correr e se manter vivo até só você sobreviver.Acho que essa é a melhor síntese que consigo fazer do jogo.

speedrunners-will-be-free-on-launch-gamers-have-to-pay-for-online-multiplayer-397579-2

O ponto mais alto do jogo é o seu frenesi, se uma partida durar mais do que 2 minutos saiba que a disputa está sendo lendária! Ou seja, se você está em um grande grupo de amigos pode colocar esse jogo sem medo, a rotatividade é impressionantemente alta, sem contar que só aumenta o grito da plateia. O jogo tem um esquema de partidas ranqueadas que para quem gosta deste tipo de incentivo é uma excelente pedida, enquanto para mim o maior apelo é poder jogar umas partidas bem caóticas com a galera!

A arte do jogo é simples, mas funciona perfeitamente para a proposta, sem contar que as animações de movimentação dos personagens são um show à parte. Com certeza foi uma excelente ideia juntar as forças de duas equipes para a produção do jogo, a “DubleDutch” ficou com o coração do jogo, toda a programação e estrutura de códigos, enquanto a “tinyBuild” ficou com toda a parte de visual. O que é simplesmente genial, dois pequenos estúdios independentes unindo forças para fazer um excelente jogo.

Então, se você gosta de jogos de plataforma competitivos e de jogar com os ~migos~ esse jogo é essencial para você!

Anúncios

Um comentário sobre “GAME RADIOATIVO: SpeedRunners – Corrida da discórdia!

  1. Pingback: 6 jogos multiplayer favoritos | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s