O Começo da Vida [Indicação]

Se você é mãe, pai, pretende algum dia ter filhos, se é filho, se tem irmãos, ou se vive em sociedade, você PRECISA ver o documentário “Começo da Vida”! Entenda a diferença que cuidar das crianças no início da vida delas.

Eu sinceramente estava esperando um documentário mostrando “famílias de propaganda de margarina”, onde todo mundo é bonito, com dinheiro e branco. Como é bom quebrar a cara as vezes! O documentário mostra o dia a dia de pais e mães ao redor de todo o mundo, mas principalmente aqui no Brasil, mas não mostra só a parte bonita de se ter filhos, mostra a luta que é ter filhos e ter que sair para trabalhar, como é difícil para a sociedade aceitar um pai que largou o trabalho para cuidar dos filhos, a dor de uma mãe na periferia que tem que deixar seu filho em casa para trabalhar de babá cuidando dos filhos de outra pessoa, de como casais homoafetivos podem normalmente criar os seus filhos.

Coisa boa tem que ser divulgada!

O filme está sendo exibido nas salas do Cinemark de todo o país de graça até o dia 08/05/2016, ou seja até o dia das mães! Esse é um documentário que deve ser visto e nós do Abraço Radioativo agradecemos imensamente ao Cinemark e à Johnson’s por se empenharem em fazer com que mais pessoas tenham acesso à mensagem deste documentário. Tenho certeza de que esta não é uma ação barata e por isso fico ainda mais feliz quando vejo tal empenho humanitário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s