(500) Dias com Ela [Sem Spoilers]

Alguns filmes simplesmente nos marcam para toda a vida, para mim esse com certeza é um desses filmes!

five_hundred_days_of_summer_ver2

Como eu já disse antes filmes com tons intimistas são o meu ponto fraco, simplesmente amo as pessoas e vê-las interagindo umas com as outras e adivinha o que mais tem neste filme? Se você pensou personagens e seus pontos de vista, ou closes nos rostos, ou desentendimentos, ou músicas “hipster suave”, você acertou em cheio!

Para início de conversa simplesmente acho que todos os filmes deveriam usar mais o contraluzes e fundos desfocados! Sério, como isso deixa as cenas mais bonitas! #PorUmaHollywoodComMenosProfundidadeDeCampo

A ambientação é linda, todos as cenas são compostas para fazer coisas ordinárias do dia-a-dia parecerem belas e bem colocadas, me impressiona bastante ver o escritório onde os personagens trabalham e ver como aquele ambiente é bem construído a ponto de fazer eu querer trabalhar em um daqueles pequenos cubículos! Ou como a casa da Summer me dá vontade de morar lá! Jennifer Lukehart, eu te amo!

500-days-of-summer-500-days-of-summer-11124655-2047-1365

Quando eu assisti esse filme eu automaticamente tive que vê-lo mais umas duas vezes, na época eu não entendia o que me prendeu tanto à este filme. Principalmente porque dois dias depois eu sofri uma desilusão amorosa, a vida é louca, hoje já acho que foi a total quebra de perspectiva que este filme traz, na época para mim foi incrível ver um filme que tratasse de romance por outro viés. Até porque eu sou um grande fã de “comédias românticas hipster”, entenda esta frase como quiser.

Acho que agora é com você, se ainda não assistiu vá logo assistir, se já assistiu assista de novo! E obrigado Aninha pelo DVD de presente! :3

PS: o título em inglês é milhões de vezes melhor e muito mais condizente com o filme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s