Links Radioativos #15

E aí pessoal, como vai a vida?

Tem curtido os episódios de Contos de Agatha mini?

Hoje eu to de volta com mais alguns links que eu fui vendo durante a semana e alguns que a Aninha me mandou, “spoiler alert” A NINTENDO VAI COMEÇAR A FAZER FILMES!

How an Animated Short Film Comes to Life via THE FILMMAKER’S PROCESS

Tradução Radioativa: “Como um Curta Animado Vem a Vida”

Uma coisa que eu e a Aninha somos simplesmente viciados é filmes em animações, sem contar que desde criança eu sou tarado por making ofs de filmes, então esse post é simplesmente um playground para mim!

CONAHQ | I Congresso Nacional Online sobre Histórias em Quadrinhos via Mary Cagnin

13173641_631979773620959_8835312172341432382_n

CONGRESSOS ONLINE! S2 S2 S2

Depois do ICONIC todo congresso online eu já to curtindo e assistindo!

Mike Mignola: Grand Master via Muddy Colors

1799952_ca_0317_mignola3_ac

Se você não conhece o trabalho do Mignola com Hellboy pode sair do meu blog AGORA!!! Brincadeirinha pode ficar, mas clica no link e conheça um pouco de como ele trabalha! =D

[ARTE] Estúdio Ghibli conhece Hora de Aventura em mashups incríveis (galeria) via Delirium Nerd

4_2

Gente! Gente! Gente! Não tem nem o que falar! Hora da Aventura + Ghibli! Ainda não clicou no link porque!? PORQUE???

Conheça o Afroflix, site de streaming de filmes criados por pessoas negras via Catraca Livre

captura_de_tela_2016-05-18_13-10-45

Acho que uma das palavras que eu mais tenho ouvido é representatividade e como é bonito ver uma iniciativa como esta! Já sou um espectador assíduo do Afroflix!

How To Make A Cheese Ball Machine Gun via LIKECOOL

GUERRA DE CHEETOS FEDIDO!

Nintendo pretende produzir seus próprios filmes via MeioBit

20160517metroid

~Vou tentar não surtar enquanto escrevo sobre esta notícia…~

FILME DE METROID!!!!! METROID, CARA! FILME DA NINTENDO! NINTENDO VIROU MARVEL! SMASH BROS. MELHOR DO QUE VINGADORES! MIYAMOTO ME ENGRAVIDA!

Então, acho que vai ser legal se sair algum filme da Nintendo…

BÔNUS: IMPOSTOR SYNDROME via Promoting Passion

Este foi um link que eu fiquei muito na dúvida se eu deveria colocar aqui, mas acho que é muito importante divulgar este tipo de conteúdo. Descobri que eu sofro disso e é incrível como isso influencia na minha produção.

Espero que este link também ajude outras pessoas.

Deixe um comentário

