Links Radioativos #17

E ai, como foi a semana de vocês? Já é dia de post com as coisas legais que eu vi pela internet. Vou adorar ver o que vocês viram de interessante, coloquem no comentários. Mas agora vamos aos links:

 

Pão de queijo de sanduicheira

Adoro pão de queijo, e não é só porque sou mineira. Mas confesso que não sou muito boa na cozinha e tenho preguiça de amassar a massa. Quando vi essa receita eu fiquei muito animada, gosto de coisas praticas para fazer na cozinha e nada melhor que usar a boa e velha sanduicheira para fazer pão de queijo. Da uma olhada no post do Morando Sozinha para conferir a receita.

 

 

Nossa casa reproduzida e decorada no The Sims 4

Adoro The Sims desde que fui apresentada ao The Sims 2. Uma coisa que eu sempre gostei de fazer é recriar casas que eu conheço no jogo e decora-las. Outro dia vi essa postagem da Sally que fez e decorou a casa dela no The Sims 4. Ficou muito legal, lá na postagem tem mais fotos.

9 ideias para ser mais produtivo trabalhando de casa

Já coloquei em outra postagem de links um guia para quem trabalha em casa. Esse semana encontrei também essa postagem sobre o assunto. Vale a pena ler.

 

Construindo Personagens

Desde a adolescência tenho interesse por criação de personagens (eu gostava de “brincar” de escritora e comecei varias historias que nunca terminei). Nesse post a —- mostra como ela cria personagens e os desenha.

 

 

Cinema Palettes: conheça a paleta de cores de grandes produções do cinema!

Através dessa postagem do Garotas Geeks conheci o trabalho do Cinema Palettes. Eles destacam as cores presentes nas cenas dos filmes do cinema. Achei muito legal, pois as cores são muito importantes para ambientar as cenas. Já estou até pensando em usar algumas Palettes em desenhos meus.

paleta_cinema_39

 

Conversando com Sabrina Eras

A Sabrina Eras é uma artista que conheci quando estava começando a ter vontade de trabalhar com aquarela. Sempre gostei muito do trabalho dela, e o tenho como referência até hoje. Achei muito interessante essa conversa com a artista.

 

“Course Of Nature” – by Lucy Xue & Paisley Manga

Já estava finalizando esse post quando vi esse curta nos meus videos recomendados no YouTube. Achei uma gracinha e resolvi compartilhar com vocês, adorei as personagens.

 

 

Imagens retiradas dos próprios links que estão na postagem.

Deixe um comentário

