Links Radioativos #18

Como está o fim de semana de vocês? Estou adorando o clima friozinho que está aqui em Vitória. E como é fim de semana é dia de Links Radioativos:

8 opções de plantas de papel (Para pessoas esquecidas)

Tenho adorado cactos e suculentas, acho que ficam muito lindos na decoração. Para quem não gosta de cuidar de plantas ou acha que não vai conseguir exixtem várias alternativas como pelúcias, posteres e nesse post do blog A Casa que Minha Vó Queria tem uma compilação de tutorias para fazer plantas de papel e sair decorando a casa.

 

 

Sobre Inspirações – Parte 1

Tenho lido alguns textos sobre inspiração e criação, como vocês já devem ter percebido nos outros posts de Links Radioativos. Dessa vez é um post do blog Who’s Thanny sobre inspiração e escrita.

 

Releituras Literárias de Contos de Fadas!

Gosto muito de contos de fada, desde pequena via muitos filmes e lia livros com esses contos. Uma coisa que acho legal são as releituras e nesse vídeo a Maidy mostra um monte de livros que são releituras dos contos e já quero ler alguns. Caso já tenha lido algum me fala nos comentários o que achou.

 

Classes do RPG D&D explicadas com gatinhos

Comecei a jogar RPG faz pouco tempo e joguei poucas vezes. Achei muito legal e fofa essa explicação das classes do RPG usando gatinhos. Dá uma conferida lá no post.

cats-rpg-7-300x400

Classe que eu mais gosto de jogar: Mago.

 

 

DIY: Poção do Amor – AmortentiaDIY: Poção do Amor – Amortentia

Em clima do Dia dos Namorados tem esse vídeo ensinando a fazer um vidrinho com Amortentia, a poção do amor do mundo de Harry Potter.

 

Harry Potter – Kit de Papelaria de Hogwarts

Ainda sobre Harry Potter tem esse vídeo da Thais mostrando o conjunto de papelaria de Harry Potter. É tão lindo e com certeza eu quero um!

 

E vocês, o que viram de interessante essa semana?

 

Imagens retiradas dos próprios links que estão na postagem.

Deixe um comentário

