5 filmes de ficção científica favoritos no Netflix

Eu sou um perdão clássico, falou que é filme ou jogo eu já to querendo passar o fim de semana inteiro vendo/jogando essa parada. E existe um gênero de filmes que simplesmente me atrai de uma forma bizarramente obsessiva, filmes de ficção científica, eu também fico assim por filmes de fantasia surreal mas isso fica para outro post. Falou que o filme/jogo/seriado/documentário é de ficção científica já tem pelo menos 6 pontos na minha escala de gosto.

Então crianças, esta é a minha lista de 5 filmes de ficção científica favoritos no Netflix!

 

2016-06-21 Matrix

Matrix:

Captura de Tela 2016-06-21 às 11.28.32

Eu sei que muita gente já viu Matrix mais 9 vezes, o que eu considero pouco, mas eu já me deparei com muitas pessoas que NUNCA, repito NUNCA, assistiram. Então nunca é demais indicar essa pérola do final dos anos 90!

2016-06-21 Minority Report

Minority Report:

Captura de Tela 2016-06-21 às 11.29.53

Tio Tom Cruise correndo, tio Cruise usando computador de tela holográfica daora, tio cruise solucionando mistérios. Se você ainda não viu esse filme, pare o que você está fazendo e corra para ver!

 

2016-06-21 Looper

Looper

Captura de Tela 2016-06-21 às 11.27.04

Nem sei o que dizer deste filme sem dar nenhum spoiler. Assista e dêscubra porque viagem no tempo pode bagunçar o sistema criminal no mundo.

2016-06-21 Snowpiercer

Expresso do Amanhã

Captura de Tela 2016-06-21 às 11.26.56

Um filme que quando eu vi, achei que daria uma excelente história em quadrinhos e que depois eu descobri que realmente era uma história em quadrinhos!

2016-06-21 Sem limites

Sem Limites

Captura de Tela 2016-06-21 às 11.26.24

O que você faria se encontrasse uma droga que te torna muito mais inteligente?

Bom, essa foi a minha lista, espero que gostem dos filmes!

Um beijo de césio na boca de vocês, tchau!

2 comentários sobre “5 filmes de ficção científica favoritos no Netflix

Deixe um comentário

