Links Radioativos #20

Já é o post de Links Radioativos número 20?!

 

Processo Criativo 4: Como Fazer Análise Pessoal?

Gostei gastante desse post da Ana Blue sobre processo criativo, me fez pensar bastante sobre o meu processo criativos e formas de contribuir com ele.

 

Jogador usa The Sims 4 para recriar Friends

Se eu já não disse antes é hora de dizer que eu ADORO The Sims. Sempre gostei de recriar no jogo eu e meus amigos e algumas pessoas famosas. Mas teve um jogador que recriou não só os personagens como os ambientes da série Friends e ainda disponibilizou na galeria para que outras pessoas possam colocar no jogo delas.

friends-the-sims-4-04

 

Como criar o seu próprio “papel de parede” sem gastar muito dinheiro!

Adoro decoração e fico horas no Pinterest e no YouTube vendo tutoriais. Gostei muito dessa postagem do blog Dcoração que reune vários tutoriais de como fazer seu próprio “papel de parede”. São tutoriais bem simples e o resultado é lindo.

 

7 motivos para você acordar às 5 da manhã

Quem acompanha os posts dos Links Radioativos já deve ter percebido que tenho procurado, com frequência, informações sobre produtividade e criatividade. Esse post do blog Tudo pela Arte fala sobre algumas das vantagens de acordar cedo e como isso influencia no seu dia. Achei bem interessante, só que pra botar em prática tenho que me convencer a dormir cedo, e isso nunca dura mais que dois dias.

 

Artista cria versão Pokémon das casas de Game of Thrones

Duas coisas novas na minha vida: Pokémon e Game of Thrones. Adorei a junção dos dois! Gostei bastante do pokémon da casa Targaryan, lá na postagem tem os das outras casas, dá uma conferida. Se colocassem eles no jogo eu, com certeza, ia tentar capturar todos.

Pok--mon-Targaryen-600x279

 

 

Búho atrapa sueños

Adoro filtros dos sonhos. Tenho alguns que eu mesma fiz e outros que ganhei de presente. Adorei a ideia de montar uma coruja com eles. Já estou planejando fazer para colocar no meu quarto.

 

 

Imagens retiradas dos próprios links que estão na postagem.

Deixe um comentário

