Star Contra as Forças do Mal

Star-vs-the-Forces-of-Evil-05

Viajei durante uma semana para a casa de uma amiga. Aproveitei para assistir com ela vários episódios de Star contra as Forças do Mal. Já tinha assistido dois e  agora que já vi vários resolvi finalmente indicar para vocês essa animação super divertida.

Star Butterfly é uma princesa. Mas não uma princesa comum, ela é de uma dimensão chamada Mewni. Após “acidentalmente” levar o caos a sua terra natal usando sua varinha mágica seus pais a mandam para a Terra como uma “estudante de intercambio”. Ela passa a viver com a família de Marco Diaz e eles se tornam grandes amigos. Ela não esconde a sua identidade e continua a usar magia e lutar contra forças malignas que querem roubar sua varinha mágica.

Star-vs-the-Forces-of-Evil-06

Os pais de Star, principalmente a mãe, querem que ela aprenda a se comportar como uma verdadeira princesa. Ou ela pode acabar indo para o Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes onde as princesas vão para aprender a ter um comportamento exemplar e digno da posição que elas ocupam, ou pelo menos é isso que eles dizem.

Acho muito legal que a Star está sempre tentando sair desse estereotipo de princesa certinha e apenas quer ser ela mesma, a divertida e atrapalhada Star Butterfly. Ela quer ter amigos, ir a festas e lutar contra as forças malignas que aparecerem no seu caminho.

A série é toda estranhamente fofa com cachorros que lançam laser pelos olhos e mágicas divertidas como explosão de cupcakes. Gosto muito dos personagens e das outras dimensões e os personagens que aparecem.

Star-vs-the-Forces-of-Evil-12

Vale muito a pena assistir essa série animada da Disney e se divertir com a Star, o Marco e até mesmo com os planos falhos do vilão Ludo. Para dar mais vontade de assistir vou deixar aqui o vídeo da abertura, que tem a música que esta grudada na minha cabeça a uma semana.

 

Alguém já viu Star Contra as Forças do Mal ou quer assistir? O que achou? Tem alguma animação para me recomendar? Digam ai nos comentários. Para ver outros blogs que estão participando do BEDA é só clicar no banner abaixo e pedir para entrar no grupo.

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

Anúncios

17 comentários sobre “Star Contra as Forças do Mal

  1. Ela já foge to estereótipo pelo formato, né? Dá pra fazer um desenho com protagonista feminina e que seja maluco e colorido e divertido como um A Hora da Aventura por exemplo. Não conhecia e achei muito legal.
    (e amei demais o gato do seu layout haha)

    Bom BEDA pra gente, vai ser lindo, vai ser incrível! <333

    Curtido por 1 pessoa

    • Sim, e eu adoro o fato de ela não ser aquela princesinha certinha. Que bom que gostou do nosso gatinho radioativo, ficamos um tempão decidindo qual seria nosso mascote e um tempão desenhando até ficar como queríamos. Gosto muito dele.

      Curtir

  2. Pingback: Gravity Falls: Um Verão de Mistérios | Abraço Radioativo
  3. Pingback: Aprendendo a fazer amigurumis | Abraço Radioativo
  4. Pingback: Desenhando personagens femininos | Abraço Radioativo
  5. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s