Os últimos jogos que compramos

Nos últimos meses compramos vários jogos novos, principalmente com a Summer Sale da Steam. Achamos que era um boa ideia compartilhar com vocês nossa lista de jogos novos para saber os que vocês acham deles e quais querem que nós falemos mais detalhadamente no blog.

 

life is strange

Já falei em outra postagem que estava querendo jogar Life is Strange. Tivemos uma oportunidade e compramos o jogo para PS3. Ele é um daqueles jogos que em que cada escolha influencia o seu futuro. Estamos jogando e estamos gostando bastante. A pouco tempo o primeiro episódio foi liberado gratuitamente para todas as plataformas, é muito bom para quem está querendo conhecer o jogo.

 

ni no kuni

Ni No Kuni é um jogo produzido pela empresa japonesa Level-5 em e pelo Studio Ghibli,.Sim, o Studio Ghibli, responsável pelas animações que indiquei faz umas semanas. O jogo é lindo. Tem o estilo de RPG que não é um estilo de jogo que me agrada muito, mas o Jean tem gostado bastante desse jogo.

 

keep talking

Vi o gameplay desse jogo no canal do Jovem Nerd e a partir dai quis muito jogar. Comprei nos últimos meses, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de jogar. Nesse jogo alguém precisa desarmar uma bomba, mas ela não consegue fazer isso sem a ajuda de outra pessoa responsável por ler o manual de intrusões que tem as respostas para os puzzels contidos na bomba.

 

Battleblock Theater

Já haviam nos indicado esse jogo, mas só agora compramos e ele tem nos divertido muito tanto no modo de jogar sozinho quanto no cooperativo. E passar pelas fazer recolhendo todos as joias já está ficando bem dasafiador.

 

This War os Mine

Esse é um dos jogos que pertencem a um dos estilos que o Jean mais gosta, administração e sobrevivência. Isso já é mostrado pelo fato de ele rapidamente ter feito uma resenha dele no blog, depois de passar horas jogando. Vocês podem ver a resenha dele aqui.

 

Stardew Valley

Sempre tento jogar jogos de fazenda no meu celular, mas nunca continuo. Conheci esse jogo quando foi lançado e vi que a ideia dele é sim ter uma fazenda, mas vai muito além disso com as pessoas para conhecer, os lugares para explorar e objetivos diversos. Tenho gostado muito de jogar Stardew Valley.

 

trine3

Os dois primeiros Trines fazem parte dos primeiros jogos que eu comprei. Gostei bastante deles e vi as promoções da Steam como uma ótima oportunidade de adquirir o terceiro que agora deixou de ser em 2D para ser em 3D e eu quero muito ver como ficou.

 

bleed

Esse é um dos jogos que o Jean abre quando tem um pouco de tempo livre. É um jogo de plataforma e tiro.

 

a bird history

Comprei esse jogo por curiosidade após ver o trailer. Ele conta a história de um garoto e um pássaro sem utilizar falas.

 

Gostam de jogos? O que tem jogado? E o que me indica para jogar?

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

10 comentários sobre “Os últimos jogos que compramos

  1. Como vc consegue viver jogando tudo isso de jogo? Eu não entro pro mundo ~gamer~ por medinho. hahahah eu tenho certeza que vou deixar de fazer as coisas que tenho que fazer em casa, pra ficar jogando. Acho que é um caminho sem volta xD

    Curtido por 1 pessoa

    • Não sou tão gamer assim, entrei no mundo dos jogos faz pouco tempo. O Jean sempre que pode está jogando algo, mesmo que seja no celular. Mas tenho gostado bastante de jogos, Alguns contam historias muito interessantes e gosto de me sentir inserida na história, algo que acho que jogos fazem muito bem. O problema que sempre quero jogar todos ao mesmo tempo e acabo não terminando quase nenhum. Mas é legal ter pelo menos um joguinho para distrair de vez em quando.

      Curtir

  2. Maior vontade da minha vida: conseguir jogar coisas legais. Tirando o simulador de Super Nintendo e o Plants vs. Zombies e o The Sims ocasional, eu sou uma completa incompetente para jogos. Adoro assistir trailers e ver as novidades dos gráficos, mas jogar mesmo que é bom, nada. hahaha

    Curtido por 1 pessoa

    • Nós preferimos o de PS3 por já ter o console. Mas uma ótima solução para jogar mais confortavelmente e ligar o PC na TV e usar um controle de vídeo game no PC mesmo. Faço isso pra outros jogos.

      Curtir

  3. Pingback: BattleBlock Theater – Game Radioativo | Abraço Radioativo
  4. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

