10 Sketchbook Tours para ver

Desde que entrei na faculdade de Artes Visuais voltei a desenhar muito e também conheci vários artistas da história da arte e passei a procurar sempre por pessoas que desenham através das redes sociais. Assim curto muitas páginas de desenho, sigo vários perfis no Instagram e Deviantart.

Uma coisa que começou a chamar a minha atenção quando comprei meu sketchbook foi os sketchbooks de outras pessoas que desenham. Acho interessante ver como é o rascunho, como elas usam o delas e perceber novas formas de utilizar o meu.

Sketchbooks são essenciais para quem gosta de desenhar. No YouTube sempre procuro por videos em que os artistas mostram seus cadernos de estudo  e hoje vou compartilhar com vocês  10 sketchbooks que gostei muito.

 

Qinni

 

Sophira – Lou Illustrations

 

JacquelinDeleon

 

H.C.Brown

 

Audra Auclair

 

Love Teacup Kisses

 

DrawingWiffWaffles

 

pan

 

Katie Jobling

 

Vocês gostam de ver sketchbooks? Gostam de desenhar?

Esse post faz parte do BEDA, para ver mais blogs que estão participando é só clicar no banner abaixo e pedir para participar do grupo.

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

6 comentários sobre “10 Sketchbook Tours para ver

  1. Simplesmente adoro assistir a esse tipo de vídeo, consigo ficar horas e horas procurando por coisas assim no YouTube e não me canso! Até tenho um sketchbook mas ele tá mais parado do que tudo. Quem sabe depois que eu terminar o BEDA me anime a voltar a riscar alguma coisa lá. Adorei os vídeos que escolheu, alguns eu já havia visto (mas vou ver de novo, haha). Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho esse tipo de vídeo muito inspirador. Sempre tem alguma forma nova de usar o sketchbook. É sempre bom usar o sketchbook, não sei o tamanho do seu, mas um pequeno é fácil que da pra carregar e rabiscar naquele tempo livre de espera nos lugares. Depois que passei a carregar o meu sinto falta quando saio de casa sem ele.

      Curtir

  2. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

