8 animações para assistir no Netflix

Já falei aqui no blog várias vezes o quanto gosto é de animações, hoje vou recomendar algumas animações que gosto e estão disponíveis no Netflix.

A Lenda dos Guardiões

Comecei a assistir esse filme meio receosa, mas depois adorei a ideia do filme e os personagens. E ver todas aquelas corujas voando é lindo.

 

a ortigem dos guardiões

Adoro esse filme, todos os personagens são bem característicos e adoro isso nas animações. Gostei muito de ver todos esses personagens que estão no nosso imaginário, ou não, juntos.

 

cada um na sua casa

Com certeza o Oh é meu alienígena favorito. Fomos assistir esse filme no cinema e fiquei deslumbrada com tanta cor e cenas lindas. Além de toda a fofura do Oh dançando com o gatinho.

 

Coraline

Sem dúvida essa é uma das minhas animações favoritas. Mergulhei naquele mundo estranho e mágico e me encantei.

 

detona ralph

Esse filme foi lançado ná epoca que eu estava entrando no mundo dos jogos e é claro que fiquei empolgada.

 

frankenweenie

Greve da faculdade, tempo livre, pra mim é sinônimo de assistir filmes e séries. Foi nessa época que conheci esse filme do Tim Burton.

 

walle

Tenho que dizer que lamento só ter visto Wall-e há menos de 2 anos. Sou completamente apaixonada por esse filme, na verdade pelo Wall-e.

 

 

Já viram algum desses filmes? Gostam de algum? Tem algum pra me recomendar?

3 comentários sobre “8 animações para assistir no Netflix

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

