Links Radioativos #25 BEDA#1

Como esse mês estamos participando do BEDA, os links radioativos vão ser com postagens dos blogueiros incríveis que também estão participando do BEDA.

 

Pra animar: Elas dançam [muito!]

A Raquel do Brilha La Luna fez um post falando sobre um grupo de dança incrível.Adoro ver coreografias e pessoas dançando e quem sabe aprender um pouco. Dançar é sempre bom.

 

A estilista Cris Barros e seus verões eternos

Gosto bastante de moda desde criança. Não leio muito sobre, mas posts sobre o assusto e sobre trabalho de estilistas sempre me chamam a atenção. Não foi diferente com esse post da Camila.

 

 

Livro ilustrado: Como diria meu gato

Quem me conhece sabe que adoro livros ilustrados. E adoro gatos. Então estou apaixonada por esse livro que é uma amor e ajuda a distribuir amor aos gatineos.

Organizando séries

Principalmente depois que o Netflix entrou na minha vida estou precisando organizar as séries que estou vendo. Adorei a dica da Flaviele sobre o Bando de Séries

 

TBR Jar: O que é e porque ter uma?

Conheci o sistema da TBR (To Be Read) Jar faz um tempo, mas nunca consegui aplicar. A ideia é que você pare de enrolar e sorteie o livro que vai começar a ler entre os livros que já tem. Vi esse post super completo da Carol e já estou com vontade de tentar a aplicar o sistema TBR Jar novamente, cada vez chegam mais livros na estante e quase não são lidos.

 

3 jogos que amei!

Adoro jogos e ver postagens sobre jogos. Nesse post a Bruna Morgan fala sobre 3 jogos que ela gosta.

 

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

2 comentários sobre “Links Radioativos #25 BEDA#1

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

