Desenhando personagens femininos

Criamos o blog para falar sobre as coisas que gostamos e entre essas coisas esta nosso hábito de desenhar. Estamos sempre andando com o sketchbook por ai.

Há alguns dias tive a idéia de começar a desenhar retratos de personagens, por enquanto só femininos, que eu gosto de desenhos, filmes e séries. Estou usando um sketchbook que mandei encadernar com folhas próprias para aquarela e já fiz 3 ilustrações.

Hoje vou mostrar para vocês o que eu já fiz.

star buttlefly

Já falei aqui no blog sobre a Star Butterfly de Star contra as Forças do Mal.

 

princesa jujuba

Quando comecei a assistir Hora de Aventura gostei muito da princesa Jujuba, principalmente de ela ser uma cientista. Estou desenhando a Marceline também, mas ainda não terminei.

mabel pines

falei como gosto da Gravity Falls, mas é fato que tenho um apego especial pela Mabel.

Gostaram dos desenhos? Querem que eu continue colocando essa série de desenhos aqui no blog? Para ver mais desenhos meus é só ir até meu Tumblr. Para ir é só clicar aqui.

 

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

 

 

3 comentários sobre “Desenhando personagens femininos

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

