Links Radioativos #26 BEDA#2

Mais uma semana já passou e continuamos firmes com o BEDA. Como disse semana passada os Links Radioativos dessa semana vão ser com os blogs que estão participando do BEDA.

10 maneiras de lidar com a ansiedade

Sou uma pessoa bem ansiosa, e isso as vezes me atrapalha muito. Tenho tentado conter minha ansiedade e já faço algumas coisas. Achei muito bom esse post da Grabrielle

 

 

Minimalismo

Algo que tem me interessado bastante são textos sobre produtividade e estilo de vida. Achei muito bom e completo essa postagem do blog Nambarices.

 

App: Pantone Studio

A Babee indicou esse aplicativo da Pantone incrível, que eu já estou baixando.

 

 

Filmes para deixar seu coração quentinho!

Adorei as dicas de filmes fofos da Marcela, já tinha visto dois, mas com certeza os outros entraram na minha lista de filmes para ver.

 

Ilustras mostram como seriam Anastasia e Dimitri se existissem na vida real

Quem acompanha o blog já deve ter visto que adoro ilustrações e sempre coloco algum link relacionado a isso nos Links Radioativos. Eu vi Anastásia várias vezes quando criança e adorei essas ilustrações mostrando como eles seriam na vida real.

 

 

Música de rua

Musica de rua sempre me chama a atenção. Acho muito bom quando você esta andando por ai para resolver coisas e vem um som diferente para quebrar a rotina. A Ana do blog Vinte e Todos Anos fez uma postagem com vários videos de música de rua.

 

Gostaram dos links dessa semana? Para conhecer mais blogs que estão participando do BEDA é só clicar no banner abaixo e solicitar para participar do grupo.

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

2 comentários sobre “Links Radioativos #26 BEDA#2

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

