5 séries favoritas

Adoro ver séries, e tenho visto muitas ultimamente. Hoje vou falar um pouquinho sobre 5 das minhas séries favoritas. Tem série que já vi a muito tempo e séries que ainda estou assistindo.

 

how i met your mother

How I Met Your Mother

Comecei a assistir How I Met Your Mother quando a série estava na sétima temporada, e assisti todas elas em poucas semanas. Ela mostra o Ted contando aos filhos dele como ele conheceu a mãe deles,  ele começa desde quando achou que estava buscar o amor da vida dele. Mas a historia é muito mais que isso, ela mostra a história dos 5 amigos, com todas a reviravoltas que da vida. Já assisti a a série duas vezes e quando comecei assistir de novo consegui perceber claramente o quão os personagens amadurecem durante a série.

 

how to get away with murder

How to get Away with Murder

falei aqui no blog que estou assistindo How do Get Away With Murder. Na série vemos a professora de Direito Penal dando a aula que ela chama de How To Get Away With Muder ( Como se Livrar de um Assassinato). Tenho gostado muito de ver a história dos personagens e como as coisas vão desenrolando na série, sempre tendo aquele acontecimento inesperado e que gera muitas consequências.

 

orange is the new black

Orange is the new Black

Não vou me prolongar muito com essa série porque o Jean já fez um post falando só sobre ela aqui no blog. Acho muito interessante a ideia da série de mostrar uma realidade que jamais podemos imaginar como é e aforma como os personagens são apresentados e desenvolvidos durante a série é incrível.

 

full house

Full House

Assitia a essa série quando era criança, mas como disse no post sobre Fuller House eu não lembrava tanto do enredo, mas sei que me divertia muito. O Netflix colocou a série Full House completa no catalogo e assim que vi eu fui assistir. Fiquei com medo de não gostar muito e acabar com as boas lembranças da infância, mas estou adorando assistir e me divirto muito.

 

touch

Touch

Um amigo me apresentou a série Touch já faz um tempo. Assisti a primeira temporada e agora estou na segunda. Acho a ideia da serie muito interessante. A ideia de estarmos dodos ligados de alguma forma e nossas história poderem influenciar historias de pessoas que nem conhecemos. O Jake é um menino que consegue perceber esses ligações e representa-las através de números., mas ele nunca disse uma só palavra na vida. Na série vemos o pai de Jake tentando conseguir a guarda do filho, ao mesmo tempo que segue os números que o Jake apresenta para tentar criar um laço maior com o filho.

 

Já assistiram alguma dessas séries? Quais são as séries favoritas de vocês?

 

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

Um comentário sobre “5 séries favoritas

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

