3 Quadrinhos que quero ler

Quando era pequena lia muitos quadrinhos, fiquei um tempo afastada, mas principalmente quando resolvemos criar a Agatha eu conheci muitos quadrinhos novos que quero muito ler. Hoje vou mostrar 3 deles aqui.

 

Plumba

plumba_capa

 

Plumba é a HQ  do estúdio 2Minds. Desde que foi lançada eu quero muito ler. Plumba frequente uma loja de armas e quadrinhos em sua cidade e um dia chega uma arma fantástica na loja e obviamente muuuuito cara. A partir dai Plumba sai a procura de quests para conseguir dinheiro para a arma.

A arte da HQ é tão linda e é tudo cheio de referencias nerds. Você pode ler um pouco da história aqui e ainda tem um paper toy da Plumba para baixar.

 

Na vida real

NaVidaReal-212x300

 

Tenho que começar dizendo que sou apaixonada com a arte desse quadrinho. É muito linda.

A HQ  conta a vida de Anda, uma garota adolescente que adora jogos. As coisa mudam quando uma mulher aparace na escola que Anda estuda recrutando garotas para entrar numa guilda de um jogo MMO. E a história do quadrinho vai se passando dentro do jogo.

 

 

Bear

Bear-186x300

 

Conheci o quadrinho da Bianca Pinheiro faz menos de um ano. E me apaixonei.

Ele conta a história de Ravem, que saiu para brincar e se perdeu de seus pais. Ela encontra um urso em uma caverna e pergunta a ela sobre seus pais. Ele não sabe nada sobre isso, mas esta disposto a ajudar Raven e a partir dai eles saem numa jornada em busca dos pais da menina.

A história é muito divertida e boa de ler, eu já comecei a leitura online pelo Tumblr, mas quero muito comprar a versão física da HQ para ter na minha estante.

 

Já leram alguma dessa histórias em quadrinho? Ou alguma outra que possam me recomendar?

 

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

3 comentários sobre “3 Quadrinhos que quero ler

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo
  2. Pingback: Links Radioativos #34 | Abraço Radioativo
  3. Pingback: HQ Bear de Bianca Pinheiro | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

