Indicação – 4 Blogs Adobe ♥

Hoje começa uma grande evento de ilustração aqui em Vitória, que inclusive eu e a Aninha estamos na organização, então o post vai ser um pouco mais corrido. Espero que vocês gostem das indicações

Totalmente sem querer hoje eu acabei descobrindo os blogs dos apps Adobe que eu mais uso no meu dia-a-dia, o primeiro que eu achei foi o blog do Illustrator e logo depois eu procurei o blog do Photoshop e e depois dos outros! Cada blog tem sua “própria cara” e conteúdos para o público de interesse, vale tanto para se manter atualizado sobre as novidades dos apps, quanto para aumentar o leque de referências estilísticas.

Photoshop Blog

Photoshop

O Photoshop é o grande aliado de grande parte dos artistas digitais do mercado e como não podia ser diferente, é uma ferramenta indispensável no meu dia-a-dia! Adorei conhecer este blog e com certeza já virei leitor assíduo dele! ♥♥♥

Adobe Illustrator Blog

Illustrator

Tenho uma relação de amor e ódio com o Illustrator, sempre tento fugir dos vetores, mas nem sempre é possível, as vezes tudo o que precisamos é de uma boa e velha puxada de de pontos e atenuação de curvas.

Lightroom Journal

Lightroom

Outra ferramenta que não pode faltar no meu computador é o Lightroom, para mim é o braço direito de todo fotógrafo, simplesmente inacreditável a capacidade que este app tem de gerenciar uma quantidade ridiculamente grande de arquivos e te permitir que os processe em tempo recorde! Usain Bolt aproves this shit!

Indesign Docs

InDesign

Em matéria de fazer apps que agilizem a vida de um produtor de arte digital a Adobe simplesmente está na frente de qualquer outra empresa, pensa em um programa que faça diagramação de formas simples, eficiente e sem onerar processamento. Simplesmente aceitei que este programa usa magia negra em seu código fonte.

Se algum dia você precisar diagramar qualquer peça gráfica na sua vida, principalmente se for uma revista ou um livro, considere usar o InDesign e te garanto que a sua vida será 10x mais feliz!

Wacom Create More

Wacom.png

Este é um link extra que eu já conhecia, mas com certeza eu acho que merece destaque, que é a ala de tutoriais e material de referência da Wacom, para quem não sabe o que a Wacom faz, dê uma olhada neste link e babe no seu monitor.

Esta é umas das iniciativas que mais me alegrou desde o anúncio de Star Wars Episódio VII!

Espero que você tenha gostado das indicações. Dúvidas, críticas, dicas ou lamurias, mande no nosso tweeter @BlogRadioativo.

Um beijo de césio no coração e tchau!

Imagens retiradas dos links que estão nessa postagem.

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

Um comentário sobre “Indicação – 4 Blogs Adobe ♥

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

