Community Channel – Um canal de risibilidade pública

Eu sou um grande consumidor de Youtube, esse site mágico que mora dentro da internet. Perco horas da semana vendo vídeos e conhecendo novos canais, basicamente eu vivo muito bem sem água encanada, mas sem meus vídeos eu não duraria dois dias!

Captura de Tela 2016-08-22 às 01.42.20

E nessa brincadeira de conhecer novos canais eu acabei conhecendo o Community Channel, sabe aqueles sites que você não faz ideia de onde conheceu e na sua cabeça eles um belo dia simplesmente apareceram no seu feed e você já era um fã do canal. Com este canal aconteceu exatamente isto! Jamais saberei quando eu comecei a assistir os vídeos da fofinha da Natalie Tran.

De cara o que mais me chama atenção nos vídeos dia é a capacidade de extrapolar um assunto corriqueiro, que com certeza você já se deparou durante a sua breve vivência neste mundinho de meodels, em um vídeo tão engraçado. Adoro poder ver um vídeo discorrendo sobre o drama de acordar com o cabelo lindo e maravilhoso em um dia em que eu simplesmente vou ficar em casa sem ver ninguém!

Ou ver um vídeo sobre que tipo de pessoa uma barata seria:

Outra coisa que eu adoro no trabalho da Natalie é o fato de ela geralmente não usar outras pessoas em seus vídeos. Todos os personagens são incorporados por ela própria, o resultado é quase um filme do Eddie Murphy, só que bom!

Eu sei que todos os vídeos do canal são em inglês e que não há legendas, eu entendo que iso pode ser uma barreira para várias pessoas. Acreditem ou não, eu odeio a ideia de forçar leitor a saber inglês ou qualquer outra língua para usufruir do meu conteúdo. Mas desta vez eu acredito que vale a pena correr este risco.

Espero que vocês gostem da indicação/minireview deste canal de Youtube que eu tanto gosto.

Um beijo de césio nos seus corações e UN-BE-LIEVABLE!

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

Um comentário sobre “Community Channel – Um canal de risibilidade pública

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

