Links Radioativos #26 BEDA#3

O BEDA continua e aqui estão alguns dos posts legais que vi essa semana.

5 Ilustradoras gringas pra seguir no instagram

Sigo muitos ilustradores em todas as redes sociais. Já até indiquei algumas ilustradoras para seguir no YouTube. Adorei esse post no blog da Laila Zin com dicas de ilustradoras pra seguir no Instagram. Já adicionei algumas que não conhecia na minha lista de referencias.

 

3 Canais no YouTube que estou amando

Vi no blog Escrevendo de Pijama uma indicação de 3 canais do YouTube que eu não conhecia. Gostei muito deles e já estou acompanhando.

 

07 canais no You Tube que te ensinam a dançar

Adoro dançar, então só posso dizer que adorei esse post cheio de indicações de canais que te ensinam coreografias.

 

“O menino que desenhava monstros”

A Thay fez uma postagem falando sobre um livro chamado “O Menino que Desenhava Monstros”, li e achei o livro muito interessante e já quero ler.

 

5 animações muito além da Pixar

A Bruna fez uma postagem indicando 5 animações, delas eu só vi uma e as outras já estou querendo assistir. Adoro conhecer filmes novos.

 

O que acharam dos links dessa semana? O que viram de interessante durante essa semana?

 

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

2 comentários sobre “Links Radioativos #26 BEDA#3

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

