Links Radioativos #27 BEDA#4

O BEDA está acabando e aqui estão os últimos Links Radioativos desse mês.

 

Mãe veste bebê com fantasias fofas enquanto ela dorme

Se um dia for mãe acho que vou comprar só fantasias para os meus filhos. Adoro crianças saindo com roupas divertidas por ai. Ainda mais quando são bebes, é simplesmente fofo. Uma foto grafa resolveu fantasiar a filha enquanto estava dormindo, e o resultado são fotos lindas, com caracterização até da Onze de Stranger Things

 

 

Lista Infinita

Se tem uma coisa que está na minha lista de manias é a mania de fazer listas. Faço muitas listas sobre vários assuntos, as vezes uso, as vezes guardo e nunca mais olho ou elas simplesmente se perdem com o tempo. Adorei essa ideia de lista infinita, da uma olhada lá no post para entender.

 

Usando o Pinterest para se Conhecer Melhor

Já faz alguns anos que comecei a usar o Pinterest e isso resultou em 158 pastas até agora cheia de coisas que gosto e tenho como referencia. Foi lendo o post da Laila Zin que fui pensar no como posso usar o Pinterest para me conhecer melhor em vários aspectos, já que a maioria das coisas que me inspiram estão lá de alguma forma.

 

Animes e Mangás do Coração

Voltei/comecei assistir animes faz uns 4 anos e comecei minha primeira coleção de mangás faz 2 anos. Desde então tenho lido muitos posts de recomendações e gostei muito desse post da Thay indicando alguns.

 

Um Conto de Procrastinação

Não tenho palavras para escrever o quanto me identifiquei com esse texto sobre procrastinação. Lendo textos assim paro para pensar sobre o assusto e cada vez tenho entendo que sempre vou ter momentos de não conseguir fazer meu objetivo principal, mas que isso não me impede de fazer coisas produtivas e que tenho que me organizar melhor para aproveitar meus momentos mais produtivos.

 

Gostaram dos links dessa semana? O que viram de interessante por ai?

 

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

Um comentário sobre “Links Radioativos #27 BEDA#4

  1. Pingback: Nossas postagens do BEDA 2016 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário

