Indicação: Penn & Teller Fool Us

Eu sou uma pessoa que é facilmente impressionável, na verdade eu gosto muito de ser impressionado, e não existe nada neste mundo que seja mais impressionante do que um show de mágica! Eu me lembro de na minha adolescência passar horas na frente da TV vendo o programa do Criss Angel e pelo o que parece eu não mudei muito desde essa época. E hoje eu venho falar para vocês sobre o programa que eu tenho assistido quase todos os dias “Penn & Teller Fool Us”.

penn_and_teller_fool_us_trio_montage_dcdweb

A ideia do programa é que o Penn e o Teller vão assistir apresentações de mágicos e tentar descobrir como ela foi feita, caso eles sejam enganados o mágico que se apresentou ganha uma viagem com todas as despesas pagas para um show inteiro dele no Penn & Teller’s Theater em Las Vegas! Sim, eles o cara pro próprio teatro para um show em Las Vegas!!! É claro que eles não revelam o truque do cara para todo mundo poder ver.

bqgntz8uoz7qg

Este é um programa inglês, ou seja é bem difícil conseguir ter acesso aos episódios e principalmente à legendas, mas se você está disposto a se aventurar nas interwebs e gastar um pouco do seu inglês eu garanto que é um programa excelente. Principalmente porque o Teller é o mágico mudo mais legal e fofo do mundo!

6nxspcdkfay64

Um mágico nada mais é do que um showman e as apresentações são simplesmente hilárias! Recomendo à todos, fiquem de olho principalmente no Jonathan Ross, o  apresentador, esse cara é SENSACIONAL!

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, um beijo de césio na sua testa e tchau!

Deixe um comentário

