Links Radioativos #28

Tem algum tempo que eu não faço um post de Links Radioativos. Então acabei acumulando vários links para mostrar para vocês, deu trabalho escolher quais eu iria colocar no post, mas acho que a curadoria ficou boa! Já vou avisando que quase tudo esta semana é sobre ilustração e arte digital.

 

NEW STAGE FOR A NEW SERIES via Promoting Passion

img_5772pp_w901_h600

Alguém que se dispõe tão avidamente a compartilhar informações merece o primeiro lugar nos meus links radioativos! Conheçam o trabalho desta artista incrível! CUIDADO: LINK ALTO TEOR DE TUTORAIS!!!

 

Character design, a dancer who also happens to be a fighter~ via Lulles blog

tumblr_ocsbkxsfzv1qa9ce6o1_1280

Eu gosto muito do estilo da Lulles, sério como eu gosto do estilo de arte desta cidadã mundial! S2

 

INTO AUTUMN: CREATING A PAINTING via Promoting Passion

img_7186-1

 

sketches from my instagram! via Loish blog

tumblr_obqqeo95ge1qa9abso5_1280

*suspiros* Loish e seus desenhos! *suspiros*

 

Body and Brains via Muddy Colors

art2bid2b1620612bsentient2bskaab2bfinal

Se você trabalha/pretende trabalhar com arte algum dia da sua vida e não conhece o Muddy Colors, simplesmente pare o que está fazendo e acesse o link!

 

Legendeer (and Art Direction vs. Self-Direction) via Muddy Colors

img_1980

Workshops são sempre lindos, veja a resenha de um workshop que me fez babar de vontade de estar lá!

 

Lindsay Lohan’s GTA V lawsuit has been tossed out because the game is satire via The Verge

Lindsay Lohan’s GTA V lawsuit has been tossed out because the game is satire

Se a disputa judicial “Lindsay Lohan vs. GTA V” fosse uma criança a esta altura ela já estaria indo para a escola e quase aprendendo a ler. Leia esta notícia que relata o que ocorreu no fim desta novela.

 

Bônus: Artist Interview with Loish via Schoolism Youtube

Loish! Loish! Loish! Foi simplesmente vendo o trabalho dela que eu decidi ser um artista digital! Ah! Procure também sobre a Schoolism!

 

Por esta semana é só isso! Um beijo de césio no seu coraçãozinho e tchau!

 

Imagens retiradas dos links que estão nessa postagem.

Deixe um comentário

