Kiznaiver – Anime

Eu  Há algum tempo atrás eu ouvi falar deste site lindo chamado crunchyroll e desde então eu voltei a ver animes! E nesse retorno eu conheci o anime Kiznaiver, que é do mesmo estúdio de Kill la Kill, que descoberta gostosa!

kiznaiver-570c55e111f79

Roteiro

Uma coisa que me incomoda nos animes é o exagero, seja dramático, de violência, ou sexual, jpa quebrei a cara várias vezes com uma premissa excelente e de repente o anime vira um show de sangue, ou simplesmente uma desculpa para enfiar sexo no meio. Não sou contra nenhuma destas coisas, inclusive gosto bastante, mas tenho sério problema quando esses temas são usados de forma indiscrimida e o roteiro simplesmente é deixado de lado.

Mas no caso de Kiznaiver isso não aconteceu, pelo menos no meu ponto de vista, o roteiro mescla muito bem o drama com a continuação da história. O que resultou em uma história envolvente e com ótimos picos emotivos. O anime aborda a relação de 7 jovens de ensino médio, como todo mundo sabe é durante o ensino médio que tudo acontece na vida de uma pessoa, que acabam sendo vítimas de um experimento que conecta as suas dores e a partir disso eles tem que tentar seguir suas vidas.

Visual

O estilo artístico de cara foi o que mais chamou a minha atenção, eu adoro animes com traço mais “adulto”, não sou muito fã dos animes cabeçudinhos. Sem contar que o esse contorno preto para marcar os detalhes simplesmente me deixa louco!

As coressão outro ponto alto, todas muito bem escolhidas e harmonizadas. Os efeitos de luz e tratamento de cor são primorosos.Com certeza “roubarei” alguns tons para meus próximos desenhos!

Trilha Sonora

A trilha sonora é muito boa, a música de abertura gruda na cabeça e a de encerramento dá o tom perfeito no fim de cada episódio. O sons e músicas de fundo compõem muito bem as cenas, a ambientação ficou muito imersiva.

Conclusão

No fim eu só posso dizer que você deveria dar uma chance para este anime. Não precisa nem se forçar a gostar, mas assista e conheça esta série que eu gostei tanto!

Por hoje é só, um beijo de césio nos seus coraçõezinhos e tchau!

kiznaiver2b252812529

2 comentários sobre “Kiznaiver – Anime

  1. Acredita que eu não conhecia o Crunchyroll? Essa semana eu comecei a assistir o Kill La Kill e o negócio é louco, ahahaha. Também gosto de anime com traço mais adulto e a dica do Kiznaiver veio na hora certa 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

