Links Radioativos #34

Como está o fim de semana de vocês? Já se acostumaram com o horário de verão? Vi várias coisas legais essa semana, da uma olhada:

 

Duas artistas que estão postando seus desenhos do Inktober no YouTube

Estamos em outubro, isso que dizer que é mês de Inktober. Para quem não sabe o que é eu já fiz uma postagem ano passado falando sobre. Mas a ideia é basicamente desenhar todos os dias do mês usando tinta. Tenho acompanhado vários artistas esse ano, entre eles tem duas que além de postar os desenhos estão postando videos mostrando o processo do desenho. Vale a pena ver todos.

[QUADRINHOS] “Nimona”: fantasia com anti-heroína metamorfa na Idade Média (resenha)

Nos ultimos meses tenho tido uma grande obsessão por quadrinhos, tenho conhecido vários e me apaixonado pelas histórias e artes. Essa semana vi essa resenha no blog Delirium Nerd sobre o quadrinho Nimona. Gostei bastante da idéia do quadrinho e do estilo também, já entrou pra minha lista de quadrinhos desejados.

 

Como eu Supero Bloqueios Criativos

Li esse post do Matt sobre bloqueios criativos, foi muito bom, pois estava numa semana de bloqueio criativo intenso. Sempre acho bom lembrar que não é só comigo que isso acontece.

 

Hot Topic lança linha de roupas de Steven Universe!

Essa semana começamos a assistir Steven Universe, estamos gostando muito. Adorei essa coleção de roupas inspirada na animação, gosto muito quando não é simplesmente uma camisa normal com um personagem estampado e sim uma inspiração. Já quero muito esse vestido inspirado na Pérola.

pearl

 

Fotos da Estação Espacial Internacional viram estampas em lenços

Vi essa postagem no Follow the Colors e fiquei apaixonada por esses lenços. Principalmente com os que mostram as cidades vistas de cima, viajei de avião uma vez e fiquei maravilhada com a vista das cidades à noite.

slow-factory-lencos-estampados-cities-by-night-03

 

Picolé de Leite Ninho com Nutella

Faz mais ou menos um mês que provei um picolé parecido com esse e era muito gostoso, de leite ninho trufado. Como boa fã de sorvete não pude deixar passar essa receita de picolé de Leito Ninho com Nutella.

 

 

DIY: Cabideiro Harry Potter

Já deve ter dado pra perceber  que gosto bastante de Harry Potter e gosto muito de ver DIY com temática de mundo de Harry Potter. Vi esse video essa semana e já quero um cabideiro que parece que tem varinhas fincadas na minha parede.

 

 

O canal da Frannerd

Essa semana conheci um canal muito amorzinho sobre ilustração, o canal da Frannerd. Lá tem vários videos com as ilustrações super fofas dela e vários videos em que ela fala sobre o próprio processo de ilustração, como ela chegou nesse estilo, entre outras coisas.

 

Gostaram dos links dessa semana? O que viram de interessante por ai?

Imagens retiradas dos links que estão na postagem.

Deixe um comentário

