Links Radioativos #35

Olá! Como vai o fim de semana de vocês?  Aqui estão os links radioativos dessa semana.

 

Fã de Harry Potter faz Penseira para Presentear a Noiva

Só posso dizer que fiquei apaixonada por esse presente que Matt Brocone fez para a noiva dele. Também quero uma penseira assim. Da uma olhada lá no post pra entender melhor como ela funciona.

penseira-presente-harry-potter-diy-5-600x448

 

Curta: “Morty’s”

Adoro assistir curtas e aqui está um que vi essa semana. Estou compartilhando ele pelo clima de Halloween e porque ele conseguiu me surpreender, eu juro que não esperava esse final.

 

Studio Ghibli in the Real Life

Gosto muito dos filmes do Studio Ghibli e fiquei encantada com esse video que fizeram colocando os personagens do Studio Ghibli no mundo real.

 

Fox Halloween Makeup | Kitsune Mask Inspired

O Halloween está chegando e já tem varias postagens e videos com decorações, fantasias e maquiagens inspirados.  Vi esse tutorial de maquiagem ontem e achei muito legal. É ma maquiagem de raposa, mas inspirada nas mascaras Kitsune do folclore japonês. Muito linda a maquiagem.

 

DIY: Mochila feita com pernas de  calça

Tenho muitas calças jeans que estão boas, mas acabaram gastando na região das coxas (quem tem pernas grossas com certeza vai me entender) e não dá para doar, mas acho que o tecido poderia ser usado para fazer muitas coisas legais. Como essa mochila que tem ai no tutorial.

 

Watercolor – La Lune

Mais uma pintura em aquarela para ver o processo.

 

O que acharam dos links dessa semana? Viram alguma coisa legal por ai?

 

Imagens retiradas dos links que estão na postagem.

Deixe um comentário

