TOP 3+1 Filminhos de Terror do Netflix para o dia mais legal do ano, o natal!

Como a Leader Magazine já anunciou, o natal está chegando! E nós precisamos nos preparar para o natal, e com isso eu fiz esta lista de melhores filmes de terror para assistir durante o NATAL, no Halloween é melhor ouvir o novo álbum da Lady Gaga!

nightmarebeforechristmas_story_art_1920x1080

Vamos começar o meu TOP 3+1 filmes de terror para o natal!

 

Drink no Inferno:

5

Se existe um filme que me pegou desprevenido foi Drink no Inferno. Fica a dica de um bom fime com um roteiro um tanto quanto imprevisível!

 

Ringu e The Ring:

4


class=” aligncenter” src=”https://abracoradioativo.files.wordpress.com/2016/10/3.jpg” alt=”3″ width=”1366″ height=”768″ />

Esta é uma indicação dupla, apesar de eu gostar muito mais da versão japonesa. Se você gosta de um bom filme de terror, esta é a escolha certa!

 

Deixe-me entrar:

2

Eu sei que este filme é uma refilmagem, mas como eu não vi o original e eu simplesmente adorei esta versão eu simplesmente recomendarei este filme linduxo, 10\10, gostoso e super fofinho!

 

Carrie a Estranha:

1

Um clássico do cinema, já foi refilmado várias vezes, já que é um filme que merece ser visto por todas as gerações até o fim dos tempos! Assista a saga da pobre e incompreendida Carrie e dê continuidade à este ritual que já se desde 1976!

 

Filmes de terror são sempre difíceis de se indicar, já que não é incomum este gênero conter uns filmes bem ruins. Mas é inegável que há aguns que são muito bons!

Esta foi a minha singela listinha, espero que gostem. A Aninha me pediu para fazer uma menção honrosa ao único filme de terror que ela já viu, o Invocação do Mal.

Um beijo de césio nos seus olhos e tchau!

Deixe um comentário

