Animais Fantásticos e Onde Habitam (Sem Spoilers)

Nada mais gostoso do que ver uma franquia amada amadurecer junto com você!

Se você ainda não viu este filme, corre para um cinema e veja!

j0gmcpisx9kiflurgvfx

Roteiro

Eu já tinha esquecido o quão carismáticos os personagens do mundo da JK Rowling são!  Em menos de 5 minutos de filme eu já tinha sido comprado pelo personagem principal, enquanto animadamente sentava na ponta da cadeira querendo saber como seria o resto da aventura que estava começando!

O roteiro tem uma estrutura clássica de 3 atos que vão se interligando e e se misturando até cada um chegar ao seu desfecho, o que na minha opinião deixou o filme com um ótimo ritmo e com isso evitando a monotonia de ficar focado em apenas uma parte da trama.

fbnwtft12

Os personagens de cada núcleo são muito bem explorados e nenhum deles é mal explorado ou deixado de lado. Outro detalhe muito bom é como os personagens deixam claro suas características psicológicas, por exemplo o personagem principal perto das pessoas é extremamente tímido e parece sempre desconfortável, mas quando ele está lidando com animais ele muda completamente, até a postura dele muda! É muito bacana notar esse detalhe que é tão bem utilizado para a construção de um personagem.

Também preciso dizer que adorei a participação do elenco feminino, que inclusive é bem vasto, mas que algumas características ainda me incomodam. Tipo o fato de umas das protagonistas passar o filme inteiro servindo apenas de apoio para o menino da mala.

Visual

Antes de mais nada eu tenho qie dizer que adorei ver a diferença entre a sociedade dos bruxos ingleses e dos americanos! Ver as diferenças de como a sociedade mágica se desenvolveu nos EUA deixa o mundo dos bruxos ainda mais incrível e cativante!

fantastic-beasts-and-where-to-find-them-movie-trailer-large-5

O clima do filme acompanhou esse amadurecimento da história, até mesmo a paleta de cores neste filme é muito mais sóbria e com menos cores.

Cada criatura tem um design bem único e característico, sem contar que elas são super carismáticas. Te desafio sair do cinema sem querer um pelúcio!

Conclusão

Basicamente este é um filme que se passa no período pós-guerra e fala de desajustados sociais na grande Nova Iorque, apesar de eu ter sentido muita falta de personagens negros. Os personagens são muito carismáticos e cativantes, o elenco foi perfeito não vi nenhum ator deslocado, tirando o Jhonny Depp que mesmo com uma aparição de 1 minuto conseguiu estragar por completo um ótimo personagem.

No mais essa é a minha impressão sobre o filme, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Um beijo radioativo na sua cicatriz em forma de raio e tchau!

Anúncios

2 comentários sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam (Sem Spoilers)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s