Links Radioativos #38 (Especial Jean)

O ano finalmente começou e para comemorar aqui está um especial com os links mais legais que eu vi nessa nossa internet de meldewz!

Steven Universe ganhará RPG para consoles via MeioBit

20170310steven-universe-save-the-light

RPG + Steven Universe!??? Eu quero isso pra vida!

Designing with Shape via Muddy Colors

shape-fischer_scott-4

Cada texto que sai no Muddy Colors eu sinto que ganho 10 pontinhos a mais de XP artística, como sempre tem texto novo, eu fico me esbaldando nesta infinita fonte de saber!

Gunk from Neanderthals’ teeth tells us they used medicine via The Verge

full_size_el_sidron_upper_jaw-0

Pois é, parece que o tempo passa mas as nossas cáries são atemporais! xD

Gal Gadot faz vídeo para celebrar as Mulheres Maravilha da vida real via Jovem Nerd

wonder-woman-gal-gadot-760x428

Simplesmente assistam o vídeo!

Seleção sueca de futebol traz frases de empoderamento em seu novo uniforme via Papo de Homem

camisa-2

Isso poderia ser uma prática padrão em TODOS os esportes!

A confusão por trás da “taxa cultural” para jogos via tecnoblog

ancine-700x400

Calma, não é para aumentar o preço dos joguinhos aqui no Brasil. Sério, vale a pena ler o texto!

Watch origami fold with no one touching it via The Verge

Não é feitiçaria, é tecno… Na verdade é bruxaria mesmo!

Aviso: Não aplique skins de vinyl ou adesivos em seu Nintendo Switch via Switch Brasil

Switch

Nunca fiz uso de adesivos ou skins nos meus consoles, mas acho que tem uma galera que vai ficar beeem chateada com essa notícia…

THE COMPLETE NINTENDO SWITCH BUYER’S GUIDE via IGN

master-720x465

Basicamente o guia é Zelda+Switch! xD

Como o Google vai mudar (um pouco) a TV por assinatura com o YouTube TV via tecnoblog

youtube-tv-700x525

Quando vier para o Brasil isso vai dar uma bosta…

Microsoft anuncia o Xbox Live Creators Program via MeioBit

20170302xbox-one

Taí uma boa notícia vinda da Microsoft! Acho que vou até pensar em comprar um XONE!

Nintendo mostra Zeldas clássicos rodando no motor gráfico de Breath of the Wild via Jovem Nerd

qg7wxla

Por favorzinho Nintendo, faz uns remakes marotos, “nunca te pedi nada”… (mentira)

Loish’s Concept Arts for Horizon Zero Dawn via Loish Blog

tumblr_okwjpfuvlz1qa9abso3_r1_400

Loish + Horizon Zero Dawn = Jean querendo ainda mais o jogo!

Imagens retiradas dos links que estão na postagem.