Links Radioativos #14

E aqui estão os Links Radioativos dessa semana:

 

Como exercitar a criatividade?

Nesse post do blog E ai, Beleza? tem uma postagem cheia de dicas para e ajudar a exercitar sua criatividade e tem até algumas dicas de aplicativos para você organizar suas idéias.

 

Brighten Up Your Home With This Adorable Gumball Machine Planter

Faz alguns meses que adotamos um suculenta. Desde então tenho procurado varias formas divertidas de onde colocar as plantinhas. Vi esse post e achei uma ideia muito legal fazer um vaso parecido com uma máquina de doces. É só ir na postagem para ver como fazer e é muito fácil.

enhanced-14777-1462032373-1

 

Trabalhar em casa: Um guia para iniciantes

Faz algumas semanas que eu e o Jean estamos tentando organizar uma rotina de trabalho em casa, principalmente com as coisas do blog. Tenho pesquisado algumas coisas sobre o assunto e algumas dicas e acabei achando esse texto no blog Pequenos Monstros e achei ele muito bom e completo.

 

 

Marceline, de Hora de Aventura, ganha minissérie especial no Cartoon Network!

Faz um tempo que tenho gostado de Hora de Aventura e uma das personagens que mais gosto é a Marceline. Então fiquei muito feliz com essa notícia: Vai ter um especial da Marceline chamado Estaca Zero com oito episódios. Começa dia 22 de maio, dá uma olhada ai no post pra saber mais sobre o especial e os horários.

marcelina-estaca-zero-hora-de-aventura-cartoon-network-21

 

 

Starter Pokémon for Pokémon Sun and Pokémon Moon Revealed!

Como já disse em outros posts de Links Radioativos, eu descobri que gosto muito de Pokémon (sim, com 20 anos nas costas, mas nunca é tarde pra coisas legais). Esses dias saiu a notícia de quais são os pokémons iniciais dos próximos jogos que vão lançar, o Pokémon Sun e o Pokémon Moon. Ainda estou jogando o Pokémon Y no meu 3DS, mas já estou acabando e penso em comprar outros jogos de Pokémon.

Da uma olhada no vídeo e me diz qual você escolheiria. Eu ainda estou na dúvida entre a coruja e o felino.

 

 

E o que vocês viram de interessante essa semana? Comenta ai para que eu veja também.

Imagens retiradas dos próprios links que estão na postagem.

Um comentário sobre “Links Radioativos #14

  1. Pingback: Links Radioativos #17 | Abraço Radioativo

Deixe um comentário